Você está em:
Portugal
Portugal

viver e trabalhar na Inglaterra empresa IMTECH em Ribeira Brava

Você está em:
Portugal
Portugal
em todas as categorias
  • Empregos
  • Imóveis
  • Eventos
  • Produtos
  • Serviços
  • Veículos
  • todas as categorias

Você é o dono deste anúncio e pode editá-lo se desejar.

DESCRIÇÃO

viver e trabalhar na Inglaterra empresa IMTECH

viver e trabalhar na Inglaterra empresa IMTECH


Precisamos de novos funcionários com idade entre 21 e 60 anos, ou que falam ou Espanhol, Português, alemão, italiano ou romeno e estão em boas condições de saúde para um contrato de trabalho de 24 meses. Envie o seu Curriculum Vitae, é obrigatória para todos os candidatos. Precisamos de empregado qualificado nas seguintes posições.

Diretor de Desenvolvimento Industrial, administradores Industriais, Operations Manager, recepcionistas, Development Project Manager, tradutores, intérpretes, contadores, médicos ou enfermeiro, cozinheiros, garçons, especialistas em telecomunicações, Engenheiro de Ar Condicionado, maçons, engenheiros civis, engenheiros eletricistas, engenheiros civis, soldadores , encanadores, Supervisor, motoristas, eletricistas, trabalhadores de armazém, operadores de guindaste, gerentes de projeto, empilhadeira motorista de caminhão, General trabalhador, seguranças, operadores de guindaste, instaladores de piso, controladores de armazenamento, operadores de escavadeira, Engenheiro Industrial Design, arquitetos.

e-mail:
Tel: 00447031944686

Trabalhadores vão viver e trabalhar na Inglaterra, e salário irá varia entre 35 € a 70 € por hora, dependendo do trabalho a ser feito. dias úteis (de segunda a sexta-feira, mas sexta-feira é um dia livre para os muçulmanos). As horas de trabalho varia de 5 a 9 horas por dia, dependendo da tarefa a ser feita, o período de trabalho adicional é opcional, mas recompensada.

Funcionários elegíveis será oferecido um bilhete de avião grátis, alojamento grátis após o primeiro mês de estadia no hotet. Ou seja, os novos trabalhadores são responsáveis ??por suas taxas firsth mês de aluguel no hotel alojamento, os restantes 23 meses, será pago pela empresa Imtech. Apenas funcionários selecionados serão enviar o contrato de 24 meses. Se estamos satisfeitos com o seu trabalho durante o primeiro mês, então vamos adicionar 30% de seu salário.

A empresa irá oferecer-lhe um cartão de autorização do empregado. certificado de seguro, então você também serão oferecidos serviços de saúde. refeições gratuitas. serviços de acesso à internet. ligações internacionais gratuitas durante a sua estadia em seu alojamento. Suas viagens de férias será patrocinado pela empresa. Note-se que o contrato de 24 meses podendo ser renovado se ambas as partes estão interessadas.

Este anúncio ainda não recebeu nenhuma pergunta

Divulgue para seus amigos. Assim mais pessoas saberão o que você está anunciando!

O vendedor - http://www.quebarato.com.pt/perfil/imtech_construction@89AF45 assume todas as responsabilidades pela publicação deste item. Assim, ele tem o compromisso de entregar o produto nas condições informadas. Você acha que este produto é contrário às políticas do QueBarato!? Confira nossos Termos de Uso, e, caso considere que não está de acordo com nossas regras, por favor, Denuncie.

faça uma nova busca

QueBarato! no Mundo

No QueBarato! você pode publicar anúncios grátis e sem comissão. Aqui você encontra grandes ofertas de carros, motos, caminhões novos e usados na seção de veículos, uma ampla oferta de casas e apartamentos à venda e aluguel na seção de imóveis ou ainda imobilírias na sua região. Comprar e vender ficou mais fácil! Com o QueBarato! você pode anunciar grátis qualquer tipo de serviço ou produto novo ou usado, desde produtos de eletrônica e informática, artigos de esporte e lazer, ingressos para futebol e show, relacionamentos ou mesmo animais de estimação, e se você é um profissional faça do QueBarato! o seu centro de negócios e contrate a sua loja virtual. Anuncie grátis agora mesmo.

O QueBarato! apóia todas as causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo.

© Copyright 2006 QueBarato! Anunciar aqui é grátis

Outros produtos : Buscapé | Bondfaro | e-bit | Bcash | Lomadee | FControl | SaveMe | bTarget | Navegg | DineroMail